Best Bank

Personal Investments Worldwide

O depósito que lhe paga os juros antes do prazo

É simples: abra a sua conta, subscreva o depósito e receba os juros logo no dia seguinte ao da constituição.
Depois, aproveite para fazer ainda mais pelo seu dinheiro através de novos investimentos ou aplicar como desejar.

  • Montante

    Entre 2.500 € e 30.000 € (montante máximo de investimento por Cliente e conta à ordem onde o mesmo participe).

  • Remuneração

    Taxa de 2,75% (TANB).
    Juros creditados antecipadamente, no dia útil seguinte à constituição do depósito.

  • Movimentação

    Sem possibilidade de mobilização antecipada.

  • Fiscalidade

    Juros com retenção na fonte à taxa liberatória em vigor.

  • Renovação

    Depósito não renovável.

  • Prazo

    90 dias (3 meses).

  • Oferta Global

    Milhares de produtos dos maiores bancos, seguradoras e sociedades gestoras mundiais para investir.

  • Poupança

    Contas sem mínimos obrigatórios nem despesas de manutenção, cartão de crédito e débito gratuitos.

  • Acesso fácil

    Disponível via Web, Mobile, Tablets, Centros de Investimento e Contact

Como posso abrir conta no Banco Best?

O Banco Best disponibiliza 3 formas para abrir a sua conta. Para aceder, preencha o formulário, e receberá no seu e-mail todo o detalhe e links de acesso para as 3 formas de abertura de conta: processo on-line; via CTT ou Centro de Investimento.

Quais os documentos necessários para abrir conta?

A Ficha de Abertura de Conta, o Formulário de Envio de Extracto e o Termo de Responsabilidade pela Emissão de Passwords, o Contrato de Condições Gerais e o Questionário Perfil de Investimento. Deve anexar fotocópia autenticada (ver FAQ "Como posso autenticar os meus documentos") do BI e do cartão de contribuinte de cada titular, comprovativo de morada e de profissão/entidade patronal.

Como posso autenticar os meus documentos?

O Banco Best disponibiliza 2 formas gratuitas para autenticação dos seus documentos. Dirija-se a um Centro de Investimento (ver centros mais perto de si), ou uma estação dos CTT (ver listagem), e trate de todo o processo de abertura de conta gratuitamente. Pode optar pela autenticação via Notário, Advogado ou Solicitador, ou ainda a uma Junta de Freguesia ou Câmara de Comércio e Indústria para autenticar os seus documentos.

Tenho dúvidas no preenchimento da documentação, a quem recorro?

A qualquer momento pode recorrer ao nosso serviço de apoio a Cliente 707 246 707 (dias úteis das 8h às 22h).

Que produtos estão disponíveis no Banco Best?

O Best é um Banco de Serviço Total que disponibiliza a oferta mais abrangente de produtos de investimento e poupança do mercado, onde se incluem, para além dos produtos financeiros tradicionais em condições muito competitivas, como as contas à ordem remuneradas, os depósitos a prazo e uma oferta de crédito muito atractiva (crédito pessoal e crédito habitação), onde os cerca de 2.000 fundos de investimento nacionais e internacionais, produtos estruturados, produtos fiscais, seguros e ainda o acesso em tempo real aos principais mercados bolsistas. Disponibilizamos ainda um vasto conjunto de meios de pagamento, nomeadamente cartões de débito e de crédito, pagamento de serviços, transferências internas e interbancárias e ainda domiciliações de pagamentos correntes.

Que comissões são cobradas pelo Banco Best?

As contas de depósitos (particulares) não têm comissões associadas, consulte aqui o preçário.

Onde estão localizados os Centros de Investimento?

Consulte aqui os Centros de Investimento Best.

Como posso contactar o Banco Best?

O Banco Best está disponível 24h por dia, 365 dias por ano via www.BancoBest.pt, pelo telefone 707 246 707 (dias úteis, das 8h às 22h), através dos Centros de Investimento e ainda dos Personal Financial Advisors.

O depósito a prazo para novos Clientes é acumulável com outras promoções?

A adesão ao depósito a prazo para novos Clientes não é acumulável com outras promoções para novos clientes. Para qualquer esclarecimento ligue 707 246 707, dias úteis das 8h às 22h.