Best Bank

Personal Investments Worldwide

É simples
Abra a sua primeira conta no Best, subscreva o depósito e receba os juros logo no dia seguinte ao da constituição.
Depois, aproveite para fazer ainda mais pelo seu dinheiro através de novos investimentos ou aplicar como desejar.
Não acumulável com outras campanhas para novos Clientes.
Remuneração
Taxa de 2,25% (TANB). Juros creditados antecipadamente, no dia útil seguinte à constituição do depósito.
Prazo
90 dias (3 meses).
Montante
Entre 2.500€ e 40.000€ (montante máximo de investimento por Cliente e conta à ordem onde o mesmo participe).
Movimentação
Sem possibilidade de mobilização antecipada.
Renovação
Depósito não renovável.
Capital garantido
Garantia da totalidade do capital no vencimento do depósito.
PORQUÊ O BEST?
  • Acesso fácil

    web, App Best Mobile, Contact Center, Relationship Manager e nos centros de investimento

  • 0€

    em comissões de gestão na Conta Digital em euros

  • Investimentos

    20€ é quanto precisa para começar a subscrever para começar a subscrevr produtos de investimento

FAQS

VIDEOCHAMADA: como abrir conta

A partir do seu smartphone ou computador, só tem de fazer uma videochamada com o nosso assistente que vai ajudá-lo em todos os passos da abertura de conta. 

Selecione Abrir Conta, introduza os seus dados pessoais e escolha a opção Tratar já por videochamada.
Depois, escolha a opção smartphone ou computador, faça upload de uma fotografia do cartão de cidadão, comprovativo de morada e profissão e inicie a videochamada. Siga as instruções do assistente, assine os documentos de forma eletrónica e já está!

VIDEOCHAMADA: como autenticar os documentos

A autenticação é eletrónica e por SMS desde que o telemóvel utilizado seja validado durante a videochamada. O contrato assinado ficará válido quando o processo de videochamada e a assinatura por SMS forem concluídos com sucesso.

PRESENCIAL: como abrir conta

Imprima a documentação para abertura de conta numa só face, preencha e assine (todos os titulares) conforme documento de identificação.

Leia o Contrato de Condições Gerais e siga as instruções de abertura de conta.

Entregue toda a documentação num Centro de Investimento ou numa estação dos CTT.

PRESENCIAL: como autenticar os documentos

Entregue toda a documentação num Centro de Investimento, ou numa estação dos CTT. Pode ainda optar pela autenticação via Notário, Advogado ou Solicitador, ou ainda a uma Junta de Freguesia ou Câmara de Comércio e Indústria para autenticar os seus documentos.

COMISSÕES: quanto pago?

0€ de comissão de gestão na Conta Digital em euros. As transferências internas e interbancárias, os pagamentos e os carregamentos também são gratuitos na internet, mobile e ATM. Consulte o preçário.

PORQUÊ O BEST: conhecer a oferta de produtos

O Best disponibiliza a oferta mais abrangente de produtos de investimento e poupança do mercado onde se incluem, para além dos produtos financeiros tradicionais em condições muito competitivas, como as contas à ordem remuneradas, os depósitos a prazo e uma oferta de crédito muito atractiva (crédito pessoal e crédito habitação), onde os cerca de 2.000 fundos de investimento nacionais e internacionais, produtos estruturados, produtos fiscais, seguros e ainda o acesso em tempo real aos principais mercados bolsistas. Disponibilizamos ainda um vasto conjunto de meios de pagamento, nomeadamente cartões de débito e de crédito, pagamento de serviços, transferências internas e interbancárias e ainda domiciliações de pagamentos correntes.

CENTROS DE INVESTIMENTO: onde estão?

Pode consultar os Centros de Investimento do Banco Best mais perto de si aqui.

E SE TIVER DÚVIDAS?

Entre em contacto connosco. O Banco Best está disponível 24h por dia, 365 dias por ano via www.bancobest.pt, pelo telefone 707 246 707 nos dias úteis das 8h às 22h, através dos Centros de Investimento e ainda do serviço personalizado Relationship Management.