POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DE COOKIES DO BANCO BEST

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a consentir expressamente na sua utilização.

Saber mais Aceitar
Aderir

Ao lado de quem vai à frente

Depósito a prazo Novos Clientes

Não espere para ver o seu dinheiro crescer

2%

TANB a
90 dias

  • | Pagamento antecipado de juros
  • | Montantes entre 2.500€ e 40.000€
  • | Sem mobilização antecipada
  • | Limitado a um depósito por morada

Pedido de Contacto

Preencha e envie o seu pedido de contacto.

Insira um nome válido.

Insira um email válido.

Insira um telefone válido.

Insira um Número válido.

Receba os juros logo no dia seguinte

Abra a sua primeira conta no Banco Best, subscreva o depósito a prazo e receba os juros logo no dia seguinte.

Vantagens Depósito a Prazo Novos Clientes

2% TANB a 90 dias
para começar, uma taxa superior à média do mercado

Não tem que esperar
Recebe os juros no dia seguinte à constituição do depósito a prazo

Sem Risco
Depósito com garantia total de capital e juros

PROTEÇÃO
Depósito abrangido pelo Fundo de garantia de Depósitos

Porquê o Banco Best?

FAQs

Como abrir conta?

Pode abrir a sua conta Online:
A partir do seu smartphone ou computador, só tem de fazer uma videochamada com o nosso assistente que vai ajudá-lo em todos os passos da abertura de conta.

Selecione Abrir Conta, introduza os seus dados pessoais e escolha a opção Tratar já por videochamada. Depois, escolha a opção smartphone ou computador, faça upload de uma fotografia do cartão de cidadão, comprovativo de morada e profissão e inicie a videochamada. Siga as instruções do assistente, assine os documentos de forma eletrónica e já está!

A autenticação é eletrónica e por SMS desde que o telemóvel utilizado seja validado durante a videochamada. O contrato assinado ficará válido quando o processo de videochamada e a assinatura por SMS forem concluídos com sucesso.

Em alternativa pode fazer o download de documentos e entregar presencialmente:
Imprima a documentação para abertura de conta numa só face, preencha e assine (todos os titulares) conforme documento de identificação.
Leia o Contrato de Condições Gerais e siga as instruções de abertura de conta.

Entregue e autentique toda a documentação num Centro de Investimento ou numa estação dos CTT. Pode ainda optar pela autenticação via Notário, Advogado ou Solicitador, ou ainda a uma Junta de Freguesia ou Câmara de Comércio e Indústria para autenticar os seus documentos.

Ou ainda, abrir a sua conta num Centro de Investimento:
Digira-se a um dos nossos Centros de Investimento, com o cartão de cidadão, comprovativo de morada e profissão e terá todo o apoio na abertura da sua conta.

Quanto Pago no Banco Best? 0€

0€ de manutenção de conta na Conta Digital em euros. As transferências a crédito intrabancárias e SEPA +, os pagamentos e os carregamentos também são gratuitos na internet, mobile e ATM. Consulte o preçário.

Conheça o Banco best

No Banco Best somos especialistas nas áreas de Banking, Asset Management e Trading e disponibilizamos produtos e serviços financeiros à escala global.
Para além de termos uma plataforma tecnológica de última geração para gerir o seu dia a dia, investir e negociar de forma rápida e simples, temos também uma oferta global e independente, uma vez que, trabalhamos com os melhores bancos, seguradoras e sociedades gestoras. Temos mais de 3.000 fundos de investimento nacionais e internacionais, bem como milhares de ativos financeiros para negociar em mais de 20 mercados no mundo.
Contamos também com uma vasta equipa de profissionais especializados em mercados e ativos financeiros com elevada mobilidade e disponibilidade.
Tudo isto de simples e de fácil acesso quer através da web, App Best Mobile (24 horas por dia e 365 dias do ano), com do nosso Contact Center, Relationship Manager e Centros de Investimento.

Centros de Investimento

Pode consultar os Centros de Investimento do Banco Best mais perto de si aqui.

E se tiver dúvidas?

Entre em contacto connosco. O Banco Best está disponível 24h por dia, 365 dias por ano via www.bancobest.pt, pelo telefone 707 246 707 nos dias úteis das 8h às 22h, através dos Centros de Investimento e ainda do serviço personalizado Relationship Management.

Campanha não acumulável com outras promoções em vigor para novos Clientes.