POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DE COOKIES DO BANCO BEST

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a consentir expressamente na sua utilização.

Saber mais Aceitar
Aderir

Ao lado de quem vai à frente

Depósito a prazo Novos Clientes

Não espere para ver o seu dinheiro crescer

2%

TANB a
90 dias

  • | Pagamento antecipado de juros
  • | Montantes entre 2.500€ e 40.000€
  • | Sem mobilização antecipada
  • | Limitado a um depósito por morada

Pedido de Contacto

Preencha e envie o seu pedido de contacto.

Insira um nome válido.

Insira um email válido.

Insira um telefone válido.

Insira um Número válido.

Receba os juros logo no dia seguinte

Abra a sua primeira conta no Banco Best, subscreva o depósito a prazo e receba os juros logo no dia seguinte.

Vantagens Depósito a Prazo Novos Clientes

2% TANB a 90 dias
para começar, uma taxa superior à média do mercado

Não tem que esperar
Recebe os juros no dia seguinte à constituição do depósito a prazo

Sem Risco
Depósito com garantia total de capital e juros

PROTEÇÃO
Depósito abrangido pelo Fundo de garantia de Depósitos

Porquê o Banco Best?

FAQs

Como abrir conta?

Pode abrir a sua conta Online:
Chave Móvel Digital: A partir do seu smartphone ou computador, pode optar por abrir a sua conta com a Chave Móvel Digital, dando a devida autorização e seguindo as instruções. No final basta apenas que nos reencaminhe o email que recebeu com a confirmação da abertura de conta, anexando o comprovativo de profissão (consulte abaixo os comprovativos aceites) e envie para atualizacaodados@bancobest.pt. Caso tenha indicado ter outras residências fiscais deverá enviar-nos também o comprovativo do NIF Estrangeiro (emitido por entidade idónea).

Preenchendo manualmente: Pode optar por fazer uma videochamada* com o nosso assistente que vai ajudá-lo em todos os passos da abertura de conta.

Selecione Abrir Conta, introduza os seus dados pessoais e escolha a opção Tratar já por videochamada. Depois, escolha a opção smartphone ou computador, faça upload de uma fotografia do cartão de cidadão, comprovativo de morada e profissão e inicie a videochamada. Siga as instruções do assistente, assine os documentos de forma eletrónica e já está!

A autenticação é eletrónica e por SMS desde que o telemóvel utilizado seja validado durante a videochamada. O contrato assinado ficará válido quando o processo de videochamada e a assinatura por SMS forem concluídos com sucesso.

*Videochamada disponível para portadores de Cartão de Cidadão, residentes em Portugal e para abertura de conta com um máximo de 2 titulares.

A abertura de conta online só está disponível para maiores de 18 anos.


Documentos:
Documento de identificação de todos os titulares válido: São considerados documentos de identificação: bilhete de identidade, cartão do cidadão, passaporte e boletim de nascimento, caso se trate de menores até aos 10 anos de idade (inclusive).

Cartão de contribuinte de todos os titulares: Para os titulares que tenham residências fiscais fora de Portugal é também necessária cópia autenticada do cartão de identificação fiscal estrangeiro ou documento idóneo que o comprove.

Comprovativo de morada (residência permanente e fiscal, se diferentes) de todos os titulares com data inferior a um ano: Poderá ser uma fatura da água, eletricidade ou outra.

Comprovativo de profissão/entidade patronal de todos os titulares com data inferior a um ano: Poderá ser um recibo de vencimento ou uma declaração da entidade patronal. Não aplicável a domésticas nem a estudantes menores de idade. Para estudantes maiores de idade: cartão de aluno ou declaração do estabelecimento de ensino com data de emissão inferior a um ano. Para desempregados: comprovativo de inscrição no Centro de Emprego. Para reformados: cartão de pensionista ou declaração anual do último ano civil.

Comprovativo da origem do património (apenas aplicável a Pessoas Politicamente Expostas – PEP): Poderá ser uma declaração do Tribunal Constitucional, declaração de IRS ou outro documento que ateste a origem do património.

Quanto Pago no Banco Best? 0€

0€ de manutenção de conta na Conta Digital em euros. As transferências a crédito intrabancárias e SEPA +, os pagamentos e os carregamentos também são gratuitos na internet, mobile e ATM. Consulte o preçário.

Conheça o Banco best

No Banco Best somos especialistas nas áreas de Banking, Asset Management e Trading e disponibilizamos produtos e serviços financeiros à escala global.
Para além de termos uma plataforma tecnológica de última geração para gerir o seu dia a dia, investir e negociar de forma rápida e simples, temos também uma oferta global e independente, uma vez que, trabalhamos com os melhores bancos, seguradoras e sociedades gestoras. Temos mais de 3.000 fundos de investimento nacionais e internacionais, bem como milhares de ativos financeiros para negociar em mais de 20 mercados no mundo.
Contamos também com uma vasta equipa de profissionais especializados em mercados e ativos financeiros com elevada mobilidade e disponibilidade.
Tudo isto de simples e de fácil acesso através da web, App Best Bank (24 horas por dia e 365 dias do ano), do nosso Contact Centre, do seu Gestor ou Consultor Externo e nos Centros de Investimento.

Centros de Investimento

Pode consultar os Centros de Investimento do Banco Best mais perto de si aqui.

E se tiver dúvidas?

Entre em contacto connosco através do telefone 218 505 775 nos dias úteis das 8h às 22h. Se preferir, visite os nossos Centros de Investimento. Para mais informações aceda a www.bancobest.pt > Contactos.