Best Bank

Personal Investments Worldwide

Fique tranquilo. Com o Banco Best recebe logo os juros.

É simples: abra a sua conta, subscreva o depósito e receba os juros logo no dia seguinte ao da constituição.
Depois, aproveite para fazer ainda mais pelo seu dinheiro através de novos investimentos ou aplicar como desejar.

  • Remuneração

    Taxa de 2,75% (TANB). Juros creditados antecipadamente, no dia útil seguinte à constituição do depósito.

  • Prazo

    90 dias (3 meses).

  • Montante

    Entre 2.500 € e 50.000 € (montante máximo de investimento por Cliente e conta à ordem onde o mesmo participe).

  • Movimentação

    Sem possibilidade de mobilização antecipada.

  • Renovação

    Depósito não renovável.

  • Capital garantido

    Juros com retenção na fonte
    à taxa liberatória em vigor.

Porquê o Best ?
  • Serviços Inovadores

    Login com Touch ID, motor de pesquisa de investimentos Best Guru, plataforma QuickTrade, SMS Guardian nos cartões de crédito.

  • Economia

    Contas sem mínimos obrigatórios nem despesas de manutenção, transferências gratuitas (internet, mobile e ATM).

  • Acesso Fácil

    Web, Mobile, Contact Centre, Personal Financial Advisors e Centros de Investimento.

FAQS

Como posso abrir conta no Banco Best?

O Banco Best disponibiliza 3 formas para abrir a sua conta. Para aceder, preencha o formulário, e receberá no seu e-mail todo o detalhe e links de acesso para as 3 formas de abertura de conta: processo on-line; via CTT ou Centro de Investimento.

Quais os documentos necessários para abrir conta?

A Ficha de Abertura de Conta, o Formulário de Envio de Extracto e o Termo de Responsabilidade pela Emissão de Passwords, o Contrato de Condições Gerais e o Questionário Perfil de Investimento. Deve anexar fotocópia autenticada (ver FAQ "Como posso autenticar os meus documentos") do BI e do cartão de contribuinte de cada titular, comprovativo de morada e de profissão/entidade patronal.

Como posso autenticar os meus documentos?

O Banco Best disponibiliza 2 formas gratuitas para autenticação dos seus documentos. Dirija-se a um Centro de Investimento (ver centros mais perto de si), ou uma estação dos CTT (ver listagem), e trate de todo o processo de abertura de conta gratuitamente. Pode optar pela autenticação via Notário, Advogado ou Solicitador, ou ainda a uma Junta de Freguesia ou Câmara de Comércio e Indústria para autenticar os seus documentos.

Tenho dúvidas no preenchimento da documentação, a quem recorro?

A qualquer momento pode recorrer ao nosso serviço de apoio a Cliente 707 246 707, disponível nos dias úteis das 8h às 22h.

Que produtos estão disponíveis no Banco Best?

O Best é um Banco de Serviço Total que disponibiliza a oferta mais abrangente de produtos de investimento e poupança do mercado, onde se incluem, para além dos produtos financeiros tradicionais em condições muito competitivas, como as contas à ordem remuneradas, os depósitos a prazo e uma oferta de crédito muito atractiva (crédito pessoal e crédito habitação), onde os cerca de 2.000 fundos de investimento nacionais e internacionais, produtos estruturados, produtos fiscais, seguros e ainda o acesso em tempo real aos principais mercados bolsistas. Disponibilizamos ainda um vasto conjunto de meios de pagamento, nomeadamente cartões de débito e de crédito, pagamento de serviços, transferências internas e interbancárias e ainda domiciliações de pagamentos correntes.

Que comissões são cobradas pelo Banco Best?

As contas de depósitos (particulares) não têm comissões associadas, consulte aqui o preçário.

Onde estão localizados os Centros de Investimento?

Consulte aqui os Centros de Investimento Best.

Como posso contactar o Banco Best?

O Banco Best está disponível 24h por dia, 365 dias por ano via www.BancoBest.pt, pelo telefone 707 246 707 disponível nos dias úteis das 8h às 22h, através dos Centros de Investimento e ainda dos Personal Financial Advisors.

O depósito a prazo para novos Clientes é acumulável com outras promoções?

A adesão ao depósito a prazo para novos Clientes não é acumulável com outras promoções para novos Clientes. Para qualquer esclarecimento ligue 707 246 707 disponível nos dias úteis das 8h às 22h.

© 2016 Banco Best. Todos os direitos reservados.